Traquinas B - Sever Fintas 2 x Valecambrense 2

Equipa: Tiago, Simão, Luís Filipe, Pedro (Gr), Abílio, Diogo Cabral, Diogo, Pedro, Leandro, Miguel.

Marcadores: Simão (1) e Tiago (1)

Resumo: Mais uma vez recebemos a Equipa de Vale de Cambra para um jogo convívio com os nossos atletas que não entram no campeonato, e mais uma vez debaixo de chuva.
Na sua ultima visita a Sever do Vouga, o Severfintas obteve uma vitória expressiva, o que não aconteceu desta vez, ficando o resultado final num empate justíssimo.
Valecambrense com naturalidade chega ao 1º golo após constante pressão a entrada da nossa área. Através da marcação de um canto curto a bola chega a entrada da área onde Simão recebe e rematando de seguida coloca a bola no poste mais afastado do guarda-redes empatando a partida.
A 1ª parte terminou com ocasiões de golo de ambas as equipas.
A 2ª parte começou com a iniciativa a pertencer a equipa forasteira que aos poucos foi criando ocasiões para golo, o que veio a acontecer através da marcação de uma grande penalidade.
Depois de estar a perder a equipa do Severfintas foi atrás do resultado e voltou a jogar perto da área do Valecambrense, mas foi através de um contra ataque que Tiago a passe de Diogo se desmarcou empatando o jogo a duas bolas, resultado que permaneceu até ao fim do jogo.
Os parabéns à equipa do Valecambrense que provou estar no bom caminho demonstrando grande qualidade e acima de tudo muito Fair-Play.
Empate justo
Resultado Final: 2-2