Traquinas A: SeverFintas x Soutelo

Pedro(GR) (c), Xavier, Diogo Sousa, André, Samuel, João Pedro, Filipe, Diogo Coutinho, Tiago, Rodrigo, Lucas e Simão.
Treinador: Bruno Dias
Resultado Final: 1 - 0
 
Última jornada desta 1ª fase contra 1 adversário fisicamente forte e que em momento algum do jogo dá uma lance por perdido. Longe de ser uma das nossas melhores prestações em campo, valeu pela entrega e solidariedade de toda a equipa que conseguiu até final manter a nossa baliza inviolável. Foi 1 jogo muito disputado a meio campo com a bola muito pelo ar o que beneficiou a forma de jogar da equipa adversária. O nosso golo , obtido a meio da 1ª parte, nasceu de uma insistência do Lucas que acreditou numa bola que já parecia perdida. Neste jogo a equipa esteve nervosa decidindo quase sempre mal no último 1/3 do terreno no entanto, no nosso setor defensivo a concentração e solidariedade foram uma constante.
Final da 1ª volta, 3ºlugar, 7 vitórias, 1 empate, 4 derrotas, 36 golos marcados, 18 golos sofridos . . . Foi bom mas esta equipa é capaz de mais.
Mensagem ao grupo: malta . . . vamos continuar a trabalhar de forma cada vez mais empenhada pois só assim conseguimos crescer e ficar mais fortes. Nuna se esqueçam que desistir é sempre a forma mais simples de TENTAR resolver um problema.
Obrigado a todos os traquinas por esta 1ª fase e também a todos os  têm acompanhado a equipa sempre de forma exemplar.