Traquinas A: SeverFintas x Alba

 

Pedro(GR), Xavier, Diogo Sousa, André (c), Samuel, João Pedro (1), Filipe, Diogo Coutinho (1), Tiago, Leandro, Abílio e Francisco.
Treinador: Bruno Dias
Resultado Final: 2 - 1
 
Avisados mas mt pouco conscientes das dificuldades que iríamos ter para ultrapassar o nosso adversário, a equipa entrou em campo um pouco passiva, situação esta que foi melhorando ao longo da 1ªparte mas sem nunca termos atingido os níveis de concentração e determinação a que esta equipa já nos habituou. Chegamos ao intervalo a vencer por 1-0 e sabíamos que a equipa era capaz de muito mais. Infelizmente para nós a 2ªparte começa mt mal. Num lance de resolução muito simples a nossa defesa decidiu complicar demasiado e como se não bastasse, o nosso GR agarrou com a mão um atraso do colega de equipa que originou o empate para a equipa do Alba através da transformação do livre indireto. A partir deste momento o jogo passou a ter sentido único e foi com grande justiça que alcançamos o 2-1. Ainda podíamos ter dilatado a vantagem mas o GR adversário foi sempre 1 obstáculo mt difícil de superar.

Mensagem ao grupo: Meninos, nesta altura do campeonato existem erros que já não são desculpáveis. Sabíamos que a equipa do Alba era fisícamente mt forte e agresssiva no seu setor defensivo e por isso, a equipa intimidou-se e situações houve em que tivemos receio de disputar a bola. CORAGEM TRAQUINAS . . . Parabéns a toda a equipa pelos 3 pontos alcançados, ao Lucas que fazendo sempre parte do nosso grupo, nesta jornada foi convocado pela equipa de Benjamins B e que sempre que foi chamado a jogo desempenhou mt bem o seu papel e 1 Feliz Natal a todos os pais e simpatizantes que vieram apoiar este grupo fantástico.