Traquinas A - Sever Fintas 3 x Avanca 0

 

Equipa Inicial: Gonçalo Lemos (Gr), Rodrigo Alexandre, Martin Dias, David Samões, Guilherme Samões, Tiago Ventura, Acácio Pinho
Suplentes: João P. Henriques, Edgar Martins, Pedro R., Lucas Samuel.
Marcadores: Tiago (2), henrique (1)
Resumo: Numa manha de chuva um início de Jogo com várias oportunidades de golo para a equipa do Sever Fintas, mas sem resultados visíveis no marcador. Com o decorrer da partida tornava-se inevitável o primeiro golo por parte da equipa da casa o que acabou por acontecer ao meio da 1ª parte após várias situações de golo eminente. A entrada em campo de João Henriques veio descongestionar um jogo que se começava a jogar muito a meio campo. João recebe a bola da esquerda e de imediato coloca na direita libertando Tiago para o 1º golo da partida.
Ainda durante a 1ª parte, referir as boas trocas de bola efectuadas pelas duas equipas, e salientar também algumas situações de perigo protagonizadas pela equipa do Avanca às quais o nosso reduto defensivo levou a melhor.
A 2ª parte começou como tinha terminado a primeira, com chuva. Mais uma vez as oportunidades sucediam-se mas sem materializar em golos, algumas devido a falta de eficácia e muitas outras às grandes defesas do guarda-redes da equipa do Avanca que na minha opinião foi o melhor elemento da equipa forasteira. O Avanca sempre que conseguia ia criando situações de ataque rápido ganhando superioridades numéricas, aparecendo algumas vezes isolados, mostrando que queriam discutir o resultado, mas foi mais uma vez Tiago do SeverFintas, com um forte remate fora da área, a alterar o marcador para 2-0. O terceiro golo apareceu por Henrique, depois de recuperar a bola ainda no nosso meio campo defensivo só a largou no fundo das redes do adversário fazendo assim o resultado com que terminou este encontro. Sublinhar pela positiva a equipa adversária que nunca baixou os braços, e por várias vezes criou perigo na nossa defesa merecendo o golo, pela negativa, o comportamento do árbitro que durante toda a partida ostentou uma atitude displicente e arrogante, prejudicando a equipa da casa com decisões erradas.
A última palavra é de agradecimento ao público que nos apoiou do início ao fim.
Resultado Final: 3-0