Traquinas A: Oliveirense x SeverFintas

Pedro(GR), Xavier, Diogo Sousa, André, Samuel, João Pedro(c), Filipe, Diogo Coutinho, Tiago, Leandro, Lucas e Francisco.
Treinador: Bruno Dias
Resultado Final: 0 - 4 
Jogo contra uma equipa inferior em termos qualitativos mas que fisicamente é mt forte e que luta até final independentemente do resultado. Foi um jogo muito trapalhão sempre com muitos jogadores na zona da bola devido às dimensões exageradamente reduzidas do campo. Foi difícil para a nossa equipa colocar em prática as nossas ideias e princípios de jogo o que não desculpa a desorientação que alguns meninos sentiram no que diz respeito a movimentação no campo e ocupação dos espaços. Fica de positivo neste jogo termos conseguido mais 1 jornada sem sofrer qualquer golo e de negativo, tudo o que de lamentável se passou no campo vizinho.

Mensagem ao grupo: Parabéns a todos pela vitória mesmo com uma exibição não muito bem conseguida e 1 alerta para alguns meninos que ainda não se convenceram que jogar futebol, fazendo parte de 1 grupo como o SEVERFINTAS, é mt mais que correr atrás da bola. Vamos aproveitar os treinos ao máximo estando mais atentos e concentrados para que situações destas não se voltem a repetir. Um mt obrigado a todos os pais e apoiantes que se têm portado de forma exemplar no apoio à equipa e que ao contrário do que se passou no campo vizinho têm ajudado em muitos aspetos a tarefa do treinador. "mais importanto do que ganhar, é formar"