Traquinas A - Estarreja x SeverFintas

Equipa Titular: Gonçalo (Gr), Martin, Rodrigo (Cap), Leandro, Edgar, Tiago, David.

Suplentes: João Pedro, Acácio, Guilherme.

Resultado: 4-0

 

Adivinhava-se um bom jogo, em que opunha frente a frente o 2º e 3º classificados, o jogo começou bastante rápido com as equipas a quererem alcançar os 3 pontos.

As primeiras ocasiões de golo pertenceram ao Estarreja, mas nós tivemos também duas boas oportunidades para fazer o golo.

O Estarreja através de um rápido contra ataque a criar uma superioridade numérica (4 atacantes para 2 defesas) e a conseguir alcançar o 1º Golo.

A nossa equipa teve algumas dificuldades após este golo e chegamos ao intervalo a perder por 2-0.

Na segunda parte entramos bem no jogo tivemos algumas situações de golo, mas em que o guardião do Estarreja negou por 3 vezes o nosso golo. O Estarreja acabou por marcar o 3-0 e a partir deste momento com uma desvantagem de 3 golos e com os 32 graus de temperatura a nossa equipa acusou a fadiga e acabamos por perder o jogo por 4-0.

Foi um jogo em que o Estarreja foi um justo vencedor, mas em que podemos dizer que os nossos atletas dignificaram a camisola, e sinal disso foi o 3º Lugar no final do campeonato, que mostra o valor destes jovens atletas, o bom trabalho dos treinadores e o fantástico apoio dos pais aos quais agradecemos muito.

Agora resta continuar a trabalhar para os torneios que ai virão….