Traquinas A: SeverFintas x GD Cucujães

Primeira Parte 1:0

Resultado Final 3:1

Golos: Tiago 2 e David Samões

Equipa inicial

Pedro R. T. Oliveira - Guarda Redes

Rodrigo Alexandre-Defesa/Médio

Martin Tomás Gomes Dias-Defesa/Médio

David Samões-Defesa/Médio

João P. M. Henriques- Avançado

Tiago Ventura Almeida-Médio

Edgar Martins - Médio/Defesa

Suplentes

Guilherme Samões-Médio/Defesa

Diogo A. B. C. Cabral-Avançado/Médio

João Pedro C. Silva-Avançado

A. Henrique C. Corgas - Médio/Defesa

Lucas Samuel T. Pereira-Avançado/Médio

Mais um jogo e mais uma vitória para a equipa do Severfintas. Um jogo caracterizado pelos imensos lances não concretizados à frente da baliza adversária que só chegava a nossa baliza em lances de contra-ataque, mas sempre sem perigo. A equipa do Severfintas fez entrar em campo 4 atletas de 2004 dando assim oportunidade aos mais novos também de participarem no campeonato, esta oportunidade vem acontecendo desde a primeira partida do campeonato. Após várias oportunidades para inaugurar o marcador, eis que acontece o tão esperado momento, mas foi a partir desse momento que tudo mudou. A equipa sentiu facilidades e deixou o colectivo para individualmente tentar aumentar o resultado o que se manifestou ser o maior erro, pois nunca mais o marcador foi alterado no decorrer da 1ª parte.

A segunda parte não mudou muito com excepção do golo da equipa visitante numa das poucas desconcentrações na parte defensiva.

O jogo terminou com a vitória do Severfintas, embora com um sabor a pouco devido às muitas oportunidades de golo não concretizadas, protagonizadas pela equipa do SeverFintas.

Os parabéns à equipa de Cucujães que demonstrou ter uma equipa a melhorar de jogo para jogo. Uma palavra também para os simpatizantes de ambas as equipas que desde o 1º minuto motivaram a sua equipa.

Vitória justa