Infantis A: SeverFintas x Válega

 

Samuel (Gr), Ivo, França, Marcelo, Alexandre Pinho, Ruben, Xano, André (Gr), Hugo, Ricardo (cap), João Pedro, Eduardo José.

Treinador: Isaque Costa
Resultado Final: 1 - 1
 

Fomos para este jogo conscientes da dificuldade deste, pois iriamos defrontar um adversário que vinha de uma vitória por 7-0.

Entramos em campo algo amedrontados pelo poderio físico da equipa adversária e deixamos que estes tomassem conta do jogo, mas aos poucos e poucos fomos crescendo e começando a dividir o jogo.

Quando conseguimos chegar a um equilíbrio no jogo, em que ambas as equipas “lutavam” de parte a parte pela posse da bola, a equipa do Valega acabou por chegar à vantagem através de um remate forte cruzado fora da área.

A nossa equipa não se deixou afetar pelo golo e continuou com uma enorme garra a dividir todos os lances.

Acabamos por chegar ao empate através de um rápido contra ataque em que o João Pedro fez prevalecer a sua velocidade face ao defesa da equipa contrária e na cara do Gr a não perdoar.

Ambas as equipas tiveram diversas oportunidades de golo, como a nossa em que na mesma jogada a bola embateu 2 vezes no poste, mas também ambos os Gr das duas equipas fizeram uma boa partida, contribuindo deste modo para o resultado final de 1-1.

Apenas de referir a enorme atitude de todos os nossos jogadores que com “metade” do físico da equipa adversária não se intimidaram e acabaram por disputar o jogo pelo jogo, com uma enorme atitude e garra.

Se no jogo passado pecamos pela falta de atitude e garra, neste jogo toda a equipa está de parabéns pelo bom jogo que realizaram.