Infantis A - SeverFintas x Beira-Mar

 

Gonçalo David (Gr), Ivo, França, Marcelo, Alexandre Pinho (cap), Xano, João Rocha, André Ventura (Gr), Claudio, Ricardo, João Pedro, Eduardo José.

Treinador: Isaque Costa
Resultado Final: 3 - 3
 

Entramos para este jogo da última jornada da 1ª Fase, conscientes do lugar que ocupávamos na tabela classificativa, não estava de acordo com o valor dos nossos atletas.

Sabíamos que iriamos defrontar uma equipa do Beira-Mar bastante forte mas sabíamos também do nosso real valor, e ainda nos estava «atravessado» o empate da primeira volta.

Entramos fortes e determinados, realizando uma pressão alta no meio campo ofensivo que apanhou de surpresa a equipa adversária. Criamos logo nos primeiros 5’ duas ocasiões fulcrais de golo, que só não o originaram devido a uma grande defesa do Gr e de seguida foi a trave a parar a bola.

O Beira-Mar acabou por chegar ao golo no 1º remate que fez à nossa baliza com um erro do nosso Gr a não calcular o tempo de salto e a sofrer um chapéu. A equipa não se desuniu e acabou por chegar ao empate. Sem que o Beira-Mar o merecesse acabou novamente por marcar colocando-se novamente em vantagem.

Ao intervalo notei que os atletas estavam inconformados com o resultado e notei que estes estavam decididos a alterar o rumo dos acontecimentos.

A equipa entrou forte na 2ª parte acabando por conseguir virar o jogo de 1-2 para 3-2 com uma enorme atitude e uma boa circulação de bola, rápida e eficaz.

O Beira-Mar acabou por chegar ao empate a 6’ do final do encontro.

Um bom jogo, bem disputado por ambas as equipas, mas se houvesse um vencedor, pela atitude, e pelas ocasiões de finalização criadas, esse vencedor seria sem dúvida a nossa equipa – SEVERFINTAS CLUB.

Parabéns à equipa pela forma e pela atitude dos últimos 4 jogos onde a equipa finalmente se desinibiu e começou a acreditar no seu enorme valor. Com esta atitude na 2ª Fase poderemos dar muitas alegrias a nós próprios e aos nossos fantásticos familiares que sempre nos acompanham.