Convívio com Valecambrense

Petizes

Resumo: Um jogo disputado com muito entusiasmo por ambas as equipas, onde o equilibrio foi nota dominante durante as 3 partes do jogo. Da nossa equipa quem marcou os golos foi o Miguel (2), o Simão (1) e o Vicente (1). Estes pequenos atletas nascidos entre 2005 e 2007 demonstraram que "de pequenino é que se torçe o pepino" e que temos muita qualidade em Sever do Vouga.

Resultado Final: 4-4

Traquinas B

Resumo: Este foi mais um jogo extremamente bem disputado, e com constantes modificações no resultado. Nas duas partes o jogo ficou empatado a 2 bolas, e depois na terceira parte acabamos por perder o jogo, mas o mais importante é o convívio entre os atletas, e que estes se divirtam a fazer uma coisa que gostam. Perspetiva-se uma entrada em campeonato no próximo ano com o pé direito...

Resultado Final: 5-3

Benjamins B/A

Resumo: O jogo perspectivava-se fácil na cabeça dos atletas, uma vez que da última vez que jogámos contra esta equipa, ganhámos por muitos, mas no Futebol não há jogos fáceis, há sim jogos que podemos tornar fáceis. Começámos a ganhar desde cedo, e o resultado foi-se dilatando no decorrer na 1ª parte. Depois no inicio da 2ª parte, os nossos meninos adormeceram em campo e a equipa adversária conseguiu equilibrar o jogo e chegou mesmo a empatar. Os Fintinhas perceberam que para ganhar era preciso jogar com mais humildade e mais entreajuda e foi isso que aconteceu até ao final do jogo. Parabéns à equipa do Valecambrense que está a evoluir muito bem, e desejo-lhes muita sorte e que rapidamente entrem em campeonato com estes meninos.

Resultado Final: 4-10