Benjamins B - Sever Fintas x Soutelo

Equipa Inicial: Eduardo (Gr), Hugo Gonçalo, J. Pedro, Tiago, Daniel, Rodrigo e Pedro

Suplentes: Luis, Hugo, Rodrigo, André, Veiga

Marcadores: Daniel (2), Tiago (1) e Pedro (1)

Resumo: Uma manhã com muito nevoeiro, chuva, vento e o relvado muito encharcado, acentuando-se ao longo do jogo uma vez que não parou de chover.

É sempre dificil jogar nestas condições, onde a bola esteve constantemente a parar, mas os nossos meninos deram uma resposta extremamente positiva logo desde inicio alcançando aos 2' um golo por intermédio de Daniel. Tentámos explorar mais o corredor esquerdo, uma vez que estava menos encharcado, e conseguimos criar algumas situações de perigo. O adversário conseguiu depois reagir e criou por duas vezes perigo para a nossa baliza, mas foi mais uma vez o Daniel que de fora da área ampliou a vantagem para 2-0 e terminou assim a 1ª parte.

Na 2ª parte o jogo foi de sentido unico, neste caso na direcção da baliza do Soutelo e fomos aumentando a vantagem naturalmente, 1º pelo Tiago através da conversão de uma grande penalidade e depois o Pedro a finalizar o resultado em 4-0. Nesta 2ª parte fomos autenticos guerreiros, e é esta atitude que eu quero ver dentro do campo, e que certamente vamos ter no Sábado frente ao Sanjoanense. O nosso GR Eduardo (único convocado para este jogo) teve que ser substituido uma vez que já não aguentava o frio, e então foi o Pedro defender os ultimos 10 minutos.

Queria salientar o enorme esforço que os atletas tiveram em campo, e desta vez só tenho mesmo que dar os parabéns a todos, e nunca me esquecendo dos que foram apoiar a equipa, bem como o sr diretor Rui, que foi inexcedivél, tal como são os outros 3 directores (Osvaldo, João e Mário). Mais uma vez o meu muito obrigado e Sábado conto com o apoio de todos vós para conseguirmos ultrapassar mais uma etapa.

Resultado Final: 4-0