Benjamins B - Sever Fintas x Sanjoanense

Equipa Inicial: Eduardo (Gr), Gonçalito, André, Diogo, Daniel, Tiago, Gui.

Suplentes: G. Cruz (Gr), Tomás, Toni, Rodrigo, G. Martins

Resumo: Este jogo perspetivava-se difícil e tinha contornos de decisivo no que concerne à classificação final, uma vez que oponha o 1º classificado (Sanjoanense) contra o 2º classificado (Sever Fintas) e estes apenas distavam 4 pontos um do outro quando faltava apenas dois jogos a cada equipa.

No 1º jogo em S. João fomos muito felizes e ganhámos por uns expressivos 1-7. Apesar disto sabíamos que o adversário era muito forte, mas que com concentração, atitude, empenho e entreajuda conseguíamos vencer.

Começámos muito bem o jogo, a circular a bola, explorar os corredores laterais, a mudar constantemente o centro de jogo e a criar várias situações de finalização, que tardavam em ser concretizadas muito por culpa do Gr adversário. O Sanjoanense na 1ª vez que entra dentro da nossa grande-área é assinalada e bem grande penalidade, que é convertida com êxito. Depois do golo reagimos bem e continuamos a criar várias situações de finalização, mas a não serem concretizadas.

Na 2ª parte voltámos a ser superiores e vimos uma equipa adversária a conseguir criar 1 única situação de finalização nesta parte e a conseguir concretizá-la, numa altura em que descurámos completamente do processo defensivo em virtude de querermos ganhar o jogo. Dois erros grassos da arbitragem, falta de perspicácia na finalização, o Gr adversário, bem como os postes da sua baliza ditaram o resultado, que não ilustra em nada a exibição da nossa equipa.

Só posso estar contente com o jogo que estes jovens atletas fizeram. São o meu orgulho surpreendem-me dia após dia. Serão certamente grandes atletas e acima de tudo grandes homens, que é o mais importante.

Parabéns a todos e mais uma vez obrigado à claque que é fenomenal no apoio aos seus meninos.

Para a semana temos mais um jogo difícil mas estou certo que iremos ganhar, e acima de tudo realizar um grande jogo para agradecer a todas as pessoas que nos têm acompanhado.

Parabéns ao Sanjoanense por se ter sagrado Campeão.

Estatística remates: 19 – 4

Resultado final: 0-2