Benjamins B - Oliveirense x SeverFintas

 

Esta jornada, a penultima fomos jogar ao reduto do Oliveirense, jogo que além se ser de grande importancia a nivel classificativo e também a nivel emocional, pois necessitavamos de uma vitoria para levantar a moral dos pequenos atletas era também um jogo que se previa ser um jogo bastante disputado, pois a quallidade era de certa forma equivalente.
O Oliveirense comecou melhor o jogo e ficou durante alguns minutos no nosso meio campo, embora sem causar lances de golo mas  incomodava pois nao estavamos a conseguir sair a jogar. O primeiro golo apareceu atraves de uma jogada de insistencia por parte da Oliveirense, onde a bola sobrou para o 2º poste onde aparece um jogador da mesma equipa a encostar para o 1-0.
 
O golo fez despertar a equipa do Sever Fintas que a partir dai teve sempre o jogo controlado. Por volta do minuto 15' tiago com uma sequencia de dribles dentro da area adversaria acaba por ser derrubado, tendo sido assinalado grande penalidade, convertida por João Pedro acabadinho de entrar no jogo, fazendo assim o 1-1. Logo a seguir e antes do intervalo, no segundo canto consecutivo tiago faz o 1-2 por canto direto. referenciar uma boa iniciativa ainda na 1ª parte da Oliveirense e que só não resultou em golo porque o GK Gonçado demonstrou estar atento e fez duas enorme defesa, levando a vantagem para o intervalo.
Na segunda parte a superioridade continuou do nosso lado e o resultado dilatou-se  até aos 1-6 com golos de Guilherme e mais 3 de Tiago, que foi sem duvida o melhor jogador em campo, não só por marcar 4 dos seis golos da equipa, todos de grande qualidade tecnica, mas porque ajudou não só a levar a equipa para a frente como defendeu, ajudando a equipa quando precisava de mais um jogador a defender.