Benjamins A: SeverFintas x Válega

Gonçalo Cruz, Gonçalito, Kiko, Diogo (1), Daniel, Tomás, Toni (1), Gonçalo Veiga, João Pedro, Gui, Pedro e Gonçalo Martins

Resultado Final: 2-1

Comentário: Na 1ª volta tinhamos ido ao campo do Válega ganhar expressivamente, mas estavamos cientes do valor dos atletas desta equipa.

Entrámos com vontade de ganhar e de começar a desenhar a vitória desde cedo, mas não fomos eficazes no capitulo da finalização e depois permitimos alguns periodos de maior superioridade da equipa adversária, que através da colocação de 2 atletas fixos na frente dificultou-nos a nossa ação, e através de constantes passes longos foram criando perigo e acabaram por marcar num periodo que até estávamos a dominar. 

A equipa não se deixou abalar por este golo e foi à proura do empate. Conseguimos empatar através do Toni e depois perto do fim do jogo fomos premiados pelo querer ganhar e marcamos o golo da vitória através de Diogo.

Parabéns aos atletas da equipa adversária que tiveram uma excelente atitude muito boa durante o jogo... e claro parabéns aos nossos atletas pela atitude que tiveram, embora não tenha sido um jogo brilhante, foi um bom jogo... Consolidamos o 3º lugar, mas conseguimos fazer mais e melhor e na próxima fase estamos de volta para a luta e para sermos mais consistentes...

André Martins