7ª Jornada: Beira Mar x SeverFintas

 

 

Gonçalo David (Gr), Ivo (cap), França (1), João Coutinho, Ricardo, Marcelo, Samuel (Gr), Alexandre Pinho, Xano, João Rocha (1), António, Hugo.

Treinador: Isaque Costa
Resultado Final: 2 - 2
 

Ambas as equipas entraram em jogo concentradas e com bastante garra, observamos uma primeira parte muito equilibrada, onde a equipa do Beira-Mar teve maioritariamente a posse de bola, mas onde nós obtivemos as situações de golo mais flagrantes.

Chegamos ao intervalo com o marcador a nulo, na segunda parte o Beira-Mar chegou à vantagem aos 5’ através de um contra-ataque onde «apanharam» a nossa equipa desequilibrada no processo defensivo.

Os atletas não baixaram os braços e conseguiram igualar a partida aos 12’ com uma enorme jogada de toda a equipa que com a bola ganha na defesa fomos capazes de variar o corredor de jogo e o Hugo a transportar a bola e a cruzar no corredor esquerdo, com o João Rocha com um fantástico drible a tirar um defesa do caminho e a rematar com classe tirando a bola do alcance do Gr.

A equipa cresceu, acreditou e o jogo tornou-se muito emotivo, com ambas as equipas a procurarem o golo.

Acabamos por virar o marcador aos 21’ com um livre direto do França com um remate forte em arco ao 2º Poste a não dar hipótese de defesa ao Gr.

Quando já nada o fazia prever já depois da hora… o beira-mar conseguiu chegar à igualdade aproveitando um erro da nossa parte.

Merecíamos outro resultado, mas aqui ficou demonstrado pelos atletas a enorme capacidade que quando querem e quando acreditam podem disputar os jogos contra qualquer adversário.

Força malta, continuar a trabalhar para triunfar.