6ª Jornada: SeverFintas x Válega

 

Gonçalo David (Gr), Eduardo José, Ivo, França, João Coutinho, Ricardo (cap), Cláudio, André (Gr), Alexandre Pinho, Xano, João Rocha.

Treinador: Isaque Costa
Resultado Final: 2 - 2
 

Entramos em jogo com uma boa dinâmica ofensiva, com ataques bem organizados, e conseguimos aos 12’ chegar com naturalidade ao golo numa boa jogada da equipa, com o João Rocha a colocar com muita calma a bola fora do alcance do Gr.

A partir deste momento conseguimos controlar o jogo, e manter maioritariamente a posse de bola do nosso lado, e ao intervalo ganhávamos por 2-0.

A segunda parte iniciou-se com um jogo confuso, com muita luta no meio campo. O Válega chegou ao golo, através de um golo obtido de um pontapé de canto, quando nada o fazia prever, uma saída em falso do Gr que originou o golo.

A nossa equipa ficou algo nervosa e retraiu-se no terreno tomando conta do jogo o Válega por alguns minutos.

O Válega acabou por chegar à igualdade através de um canto direto num lance infeliz do nosso Gr que acabou por colocar a bola na própria baliza.

De referir que foi um resultado injusto para nós uma vez que dominamos maioritariamente o jogo, criamos muitas situações de golo, e o Válega acabou por marcar 2 golos devido a 2 erros infantis da nossa parte.

Uma boa exibição e um mau resultado… aprender com os nossos próprios erros…