5ª Jornada: SeverFintas x Estarreja

Pedro(GR), Xavier, Tiago, André, Samuel (1), João Pedro (c), Diogo Sousa, Diogo Coutinho, Luis Filipe, Leandro, Lucas.
Treinador: Bruno Dias
Resultado Final: 1 - 2

Avisados das dificuldades que iríamos sentir contra 1 adversário forte e organizado, entramos bem no jogo tendo o Samuel colocado a nossa equipa em vantagem à passagem do minuto 13. Passados alguns minutos o mesmo Samuel é literalmente abalrroado dentro da área ficando inexplicavelmente 1 grande penalidade por marcar a nosso favor o que não justifica de forma alguma os 2 erros primários que a nossa defesa cometeu em 2 lances tirados a papel quimico que colocaram a equipa do Estarreja em vantagem ao intervalo.
Na 2ª parte entramos mais concentrados e fomos impondo o nosso ritmo de jogo obrigando a equipa adversária a jogar mais recuada apenas criando algum perigo para a nossa baliza através de 2/3 contra ataques rápidos. Pena foi que não conseguimos concretizar nenhuma das várias flagrantes oportunidades de golo que criamos.
Resultado injusto pelo que a nossa equipa "criou" ao longo dos 50m. Parabéns à equipa do C.D.Estarreja pela forma aguerrida com que defendeu a vantagem durante a 2ªparte.

Mensagem ao grupo: Meninos, "bora lá trabalhar" ! Vamos aproveitar os erros cometidos para melhorarmos de jogo para jogo o nosso desempenho. Parabéns a toda a equipa pela vontade demonstrada em vencer o jogo e 1 mt obrigado a todos os pais e simpatizantes que vieram apoiar este grupo fantástico.