5ª Jornada: Loureiro x SeverFintas

 

Equipa: Gonçalo Cruz, João Pedro, Gonçalito (1), Daniel (4), Tomás (2), Pedro (2), Gui (1), Toni, Gonçalo Veiga, Kiko e Diogo (1).

Resultado final: 1-11
Comentário: Esta foi a primeira vez que nos deslocamos a Loureiro para jogar com esta equipa, num dia em que estávamos à espera de um campo em mau estado devido ao tempo que estava e devido a ser pelado.
A equipa desde o primeiro minuto impôs o seu ritmo de jogo, manteve sempre uma grande percentagem de posse de bola e os golos foram surgindo naturalmente, registando-se ao intervalo um resultado de 0-5.
Na 2ª parte voltamos a não tirar o pé do acelerador e conseguimos marcar mais 6 golos, entre outras tantas oportunidades falhadas. O adversário ainda marcou um golo, obrigou o Gonçalo a uma espetacular defesa e ainda falhou uma grande penalidade.
Apesar das dificuldades evidentes da equipa adversária, fomos uns dignos vencedores, na medida em que respeitamos sempre o adversário e não diminuímos durante quase todo o jogo o ritmo.
Já no próximo fim de semana temos mais uma deslocação a um campo pelado, contra um adversário que é sempre difícil vencer, mas que certamente se tornará fácil se o encararmos com naturalidade e atitude.
 
O treinador André Martins