4ª Jornada - Estrela Azul x Severfintas

Gonçalo David (Gr), Eduardo José, Ivo, França, João Coutinho, Ricardo (cap), Cláudio, Samuel (Gr), Alexandre Pinho, Xano, Marcelo.

Treinador: Isaque Costa
Resultado Final: 5 - 4

Ambas as equipas entraram em jogo com uma boa atitude e com boas organizações a nível defensivo. As equipas demonstraram garra e vontade de quererem alcançar a vitória, mas apesar de ambas as equipas criarem oportunidades de golo, chegamos ao intervalo empatados a zero.

Entramos na segunda parte com uma enorme garra e conseguimos alcançar o 1º golo no 1º minuto através de uma arrancada do Xano pelo lado direito com um belo cruzamento, e ao segundo poste o França a ter apenas de encostar.

A equipa desinibiu-se e chegou facilmente ao 2 golo através do Ricardo na marcação de uma grande penalidade.

Em 3 minutos a equipa destrói tudo o que tinha construído, 1º um penalti inexistente marcado pelo arbitro e de seguida uma saída em falso do nosso guarda redes, permitiu ao Estrela Azul a chegar a igualdade. A equipa passou por algumas dificuldades, mas o França, vendo o guarda redes adiantado, colou-lhe a bola pelo ar fazendo a este um chapéu, colocando a equipa novamente em vantagem.

Mas a equipa continuou com algumas falhas defensivas o que possibilitou ao Estrela Azul chegar novamente à igualdade. No minuto seguinte o arbitro novamente a errar e a permitir a um jogador completamente fora de jogo, continuar, e deste modo o jogador isolado a marcar o 4-3 a favor do Estrela Azul. A equipa ficou completamente desconcentrada e no lance seguinte a sofrer o 5-3 através de um canto. Este resultado era de todo injusto pelo que se passava dentro das 4 linhas e os jogadores sentiram isso, lutaram conseguindo chegar ao 5-4 num rápido lance de ataque, e mesmo a acabar o jogo ainda dispomos de 2 ocasiões de golo com uma bola ao poste e uma brilhante defesa do Gr do Estrela Azul.

De realçar a grande atitude dos nossos atletas, que nunca baixaram os braços, e poderemos dizer que caso a equipa de arbitragem não nos tivesse penalizado tanto, provavelmente o resultado final seria outro.