3ª Jornada: SeverFintas x Taboeira

 

Pedro(GR), Xavier(c), Tiago, André, Samuel(1), João Pedro, Diogo Coutinho(1), Diogo Sousa, Luis Filipe, Simão, Lucas e Francisco.
Treinador: Bruno Dias
Resultado Final: 2 - 5
 
Depois de 1 semana de trabalho em que sabíamos que iriamos defrontar uma equipa forte e organizada, voltamos a ter uma entrada um pouco tímida no jogo em que não conseguimos impor o nosso ritmo de jogo o que fez com que cometessemos erros básicos que nos custaram, mais uma vez, 2 golos. Soubemos reagir e ainda antes do intervalo reduzimos para 1 - 2 através de um bom remate do Samuel. Ao intervalo tentamos corrigir alguns aspetos menos bons da nossa equipa o que fez com que equilibrassemos o jogo, tendo mesmo chegado ao empate através de um belo lance de contra-ataque finalizado pelo Diogo. Nesta altura o resulato podia tombar para qualquer um dos lados mas foi a ADT que através de lances de bola parada à entrada da área conseguiu fazer 2 golos que ditaram o resultado final. Vitória justa da A.D.T que soube aproveitar da melhor forma os erros por nós cometidos.

Mensagem ao grupo: Meninos, vamos levantar a cabeça pois temos já no próximo sábado uma não menos dificil deslocação a Avanca que exige de nós muito trabalho, dedicação e concentração.