3ª Jornada: SeverFintas x Avanca

 

Equipa: Eduardo, Gonçalito, Gonçalo Martins, Daniel (1), Tomás, Rodrigo, Gui, Gonçalo Cruz, Gonçalo Veiga, Kiko, Toni e Diogo

Treinador: André Martins

Resultado Final: 3-1

Comentário ao jogo: Partimos para este jogo na condição de visitante, e sabiamos que o adversário é bastante forte em todos os setores. Logo no aquecimento o nosso atleta Diogo resentiu-se da entorse no pé e já não foi utilizado no jogo, o que condiciona claramente a equipa. 

A equipa entrou bem em campo e conseguiu mesmo colocar-se em vantagem, mas depois o Estarreja esteve claramente por cima no jogo, mas apenas conseguiu criar perigo através da marcação de dois pontapés de canto que originaram dois golos. 

Depois de sofrermos estes dois golos não conseguimos imprimir velocidade ao jogo quando tinhamos a bola e mais uma vez de canto o Estarreja marcou o 3º golo e fixou o resultado em 3-1.

O mais importante, é ver nestes jovens a vontade de vencer, o não baixar os braços, uma atitude enorme e no final independentemente do resultado, irem todos agradecer o apoio dos pais. Isto é Desporto, Fair-Play...

Ainda vamos ter muitas alegrias durante esta época e com trabalho vocês sabem que vamos conseguir sempre algo mais.