2ª Jornada: Sever Fintas x Soutelo

Equipa: Gonçalo Cruz, Gonçalito (1), Gonçalo Martins, Rodrigo (2), Daniel (1), Tomás, Hugo. Luis, Gonçalo Veiga, Gui, Kiko e Eduardo.

Resultado Final: 4 - 1

Comentário: 2º jogo do campeonato, após uma primeira jornada bem disputada, onde acabámos por perder por 1-2 frente ao Oliveirense, equipa esta que é certamente uma das equipas mais fortes do grupo. Entrámos bem em campo, e mostrámos desde cedo que estávamos neste jogo para dominar e para ganhar, mas após um dominio por completo inicial, começámos a descurar da posse de bola e a equipa adversária aproveitou e conseguiu superiorizar-se acabando mesmo por marcar um grande golo. Depois deste golo, despertamos novamente e após uma sequência de 3 remates perigosos, chegámos ao golo e fomos para o intervalo empatados.

Na 2ª parte conseguimos ser mais equipa, corremos menos atrás da bola e fomos rápidos nas transições ofensivas, o que acabou por se traduzir em golos. Ganhámos por 4-1 uma equipa do Soutelo que de jogo para jogo tem mostrado um crescendo de qualidade, e que valorizou ainda mais esta nossa vitória.

Para os próximos jogos temos que ser mais consistentes desde o inicio do jogo...

 

O Treinador, André Martins