2ª Jornada: Alba x Sever Fintas

Equipa: André (Gr), Eduardo José, Ivo, Ricardo(cap), Hugo, Alexandre Pinho, Xano, França, Marcelo, Gonçalo Dias, Samuel (Gr), João Coutinho.
Resultado Final: 9 - 0

Comentário: A Equipa entrou bem em jogo, e conseguiu rematar 3 vezes através de processos de contra ataque, com variações rápidas de flancos, pertencendo ao Hugo a 1ª oportunidade de golo.

A equipa do Alba acabou por chegar ao golo aos 10’ de jogo no 1º remate à nossa baliza através de um livre direto à entrada da área, onde os elementos da barreira saltaram e traíram deste modo o guardião André.

A partir deste momento o Alba tomou conta do jogo e acabou com facilidade por chegar ao intervalo a vencer por 5-0, aproveitando os muitos erros da nossa equipa.

Na segunda parte a nossa equipa entrou com outra garra e atitude e assistimos a 20 minutos de bom futebol entre ambas as equipas com algumas situações de golo para ambos os lados.

Aos 21’ da 2ª parte a equipa do Alba acabou por marcar o 6 golo e a partir deste momento a nossa equipa acabou por novamente se desmoronar e voltar a ter vários erros no processo defensivo e nas transições defesa/ataque, que acabaram por nos custar uma derrota por 9-0.

Nota final apenas referir que perdemos um jogo com uma equipa que não possuía melhores armas que as nossas, mas de salientar que a atitude de garra da nossa equipa e os sucessivos erros no processo defensivo, nos fizeram perder por números tão expressivos. Resta-nos lutar e acreditar que melhores dias virão pois estes atletas têm capacidades para fazer bem melhor, se assim o desejarem…

 

O Treinador, Isaque Costa