14ª Jornada - Alba x Sever Fintas

 

Equipa inicial - Samuel (GR), Ivo, Florindo, André Coutinho (c), Marcelo Dias, Valentim, Nuno Machado

Suplentes - André Ventura, Ricardo, Diogo Costa, Marcelo Coutinho

Marcadores - Florindo (1) , André C. (1)

Resultado final - S.C.Alba (8) x Mini Foot Clube (2)

 

Último jogo do campeonato contra a equipa do S.C.Alba que se adivinhava competitivo e sobretudo bem disputado.

Os nossos atletas entraram dispostos a mudar a imagem deixada nas 2 últimas jornadas e, se em alguns jogos lhes apontei o dedo, neste tenho que felicitar principalmente os atletas de 1999 que foram sem dúvida 1 base sólida, solidária e dinâmica que não se cansou de trabalhar em prol do grupo.

O jogo teve 45m de verdadeiro futebol com a bola a rondar com muito perigo uma e outra baliza. Chegamos ao intervalo a perder por 3 a 1 mas a atiude não podia ser melhor.

Entramos melhor na 2ªparte, fizemos o 3 - 2 e o 3 - 3 que inexplicavelmente foi anulado pelo Sr. árbitro. Nada fazia prever o que estava para acontecer no 1/4 de hora final. Além de nos anular 1 golo limpo ainda me dá ordem de substituição para o nosso capitão que se envolvera numa TROCA reprovável de palavras com o capitão adversário talvez motivada pela forma profissional como ambos estavam a encarar a partida.

Infelizmente e até final, este Sr. limitou-se a gerir o jogo a seu belo prazer esquecendo-se por completo dos verdadeiros valores que este desporto deve transmitir a estes "pequenos/grandes homens".

Parabéns à equipa do Alba pelo merecido 2º lugar e um muito obrigado especial a todos os pais e mães que se têm mostrado incanssáveis no apoio à equipa. Quanto a nós, 4º lugar, 6 derrotas, 6 vitórias, 18 pontos. Parabéns miúdos, foram enormes.

É para mim um enorme prazer poder fazer parte do vosso grupo. Muito obrigado a todos.

 

O treinador, Bruno Dias